Integração de
Novos Clientes

O Grupo Graiche conta com um departamento exclusivo no mercado de administração de condomínios para atender e alcançar as expectativas do novo cliente garantindo segurança no processo de transição entre as administradoras e a melhoria no atendimento.

Departamento de integração de novos clientes

Obtenção de documentos iniciais

Análise documental X necessidade inicial

Cadastramento (sistema Graiche)

Análise Financeira

Emissão de boletos/carta de apresentação

Obtenção de folha de pagamento e encargos

Liberação de carta para acesso ao portal Graiche

Recebimento e gerenciamento de arquivo morto

Emissão de relatório de documentação obrigatória recebida

Departamento de integração no Grupo Graiche
  • • Garantir a correta inserção dos dados iniciais do novo cliente recém integrado no sistema de gestão da Graiche;

  • • Proceder com a solicitação, recepção, identificação e guarda da documentação do Condomínio, em condições seguras;

  • • Identificar falta de documentação de guarda obrigatória e noticiar o cliente interno e externo para eventuais providências;

  • • Providenciar procedimentos e atividades de implantação de novos clientes oriundos de Construtoras, quando ocorrer;

  • • Acompanhar o desenvolvimento dos processos iniciais como apresentação do Núcleo de Atendimento, comunicação aos condôminos, moradores, levantamento de numerários, entre outros;

  • • Dar provimento às operações diretas e indiretas de acompanhamento que venham solidificar a satisfação do cliente sobre sua expectativa inicial;

  • • Suporte na transição entre as administradoras para a melhor Integração do novo cliente na empresa;

  • • Acompanhar o processo de recebimento da documentação do Condomínio ;

  • • Realizar Pesquisas de Satisfação.

  • Documentação obrigatória Tributos
  • NRS e obrigações trabalhistas
  • pagamentos e encargos iniciais
  • verificação de folha de pagamento
  • reunião com departamento pessoal
  • DOCUMENTAÇÃO E GUARDA OBRIGATÓRIA

  • verificação de débitos automáticos
  • cadastro de pendentes
  • cadastro de acordos em andamento
  • verificação de saldos e contas bancárias
  • situação financeira
  • SITUAÇÃO FINANCEIRA

  • dia da estrela
  • integração sistema de malotes
  • reunião de apresentação
  • acompanhamento RH
  • sistema eletrônico de uso de áreas
  • OPERAÇÃO INICIAL

  • cadastramento
  • conferência de frações de rateio
  • habilitação portal graiche
  • inserção de documentação inicial no portal graiche
  • comunicação aos departamentos
  • INTEGRAR O CONDOMÍNIO NOS SISTEMAS DE GESTÃO DA GRAICHE

    Entre em Contato Conosco

    São Paulo: (11) 3145-1322

    Mogi: (11) 4728-4359

    Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas




    A sua opinião é de grande interesse para a Graiche. Clique no botão abaixo e entre em contato por meio do nosso canal de atendimento.