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O Zelador como Gestor Predial

março 20 @ 09:00 - março 23 @ 13:00

Objetivo:
Apresentar os fundamentos da gestão condominial, indicando de forma prática as melhores ações do zelador/ gestor, na relação com as administradoras, condomínios e condôminos quanto aos aspectos de relações humanas: liderança, motivação, avaliação e acompanhamento de resultados da equipe; reuniões profissionais; seleção e desenvolvimento profissional.
Prover os participantes da conscientização de que os profissionais em condomínios são agentes fundamentais e mantenedores das relações de continuidade e satisfação dos contratantes, prescindindo de um entendimento mais abrangente de aspectos técnicos e práticos da gestão operacional.
A quem se destina?
Zeladores e Gerentes de condomínios residenciais e comerciais, com experiência de pelo menos três anos na função, e que atuem com equipes amplas e que, preferencialmente, tenham feito o curso: Zelador Plus, como requisito preparatório para este.
Conteúdo:
Módulo I – 3 dias (12 horas)
1. O gerente predial como gestor:
– Fundamentos sobre gestão;
– A gestão integrada dos resultados da Administradora;
2. Os resultados desejados pelo condomínio e administradoras:
– A relação de importância entre o zelador e as administradoras;
– Os condôminos como clientes e a sua contribuição na gestão predial;
3. A postura de liderança do zelador:
– Conceitos e fundamentações sobre liderança;
– O zelador como: Orientador, Facilidades, Participante e Educador Profissional;
4. Contribuições no processo seletivo, e no desenvolvimento dos profissionais no trabalho:
– Como entrevistar e selecionar os melhores profissionais;
– Como desenvolver e acompanhar os profissionais no trabalho;
5. Como avaliar os profissionais e os serviços prestados (Porteiros, Manobristas, Recepcionistas, Auxiliares de limpeza, Terceirizados);
– Quando, como, quais as melhores formas de avaliação nos resultados;
6. Reuniões Produtivas:
– Conteúdo;
– Planejamento;
– Execução;
– Avaliação de resultados.
Módulo II – 1 dia (4 horas)
– Noções de gestão financeira;
– Noções da legislação aplicada nos condomínios.
Instrutores:
Carlos Alberto Campos Negrette, Professor especializado em Administração de Recursos Humanos Comportamental Organizacional, Gestão Empresarial e Coordenador Lato Sensu – Pós Graduação e MBA.

Omar Anauate, Diretor de Condomínio AABIC, graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Empresário do ramo imobiliário há 18 anos.

Danilo de Barros Camargo, Advogado graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, pós-graduado em Diretito Contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC Cogeae (2016), advogado associado do Nogueira, Elias, Laskowski e Matias Advogados, desde 2011. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, desde 2010.


Data:

» 20 a 23.03.2017

Horário: 9h00 às 13h00 – Carga horária: 16 horas

Investimento por adesão:
R$ 230,00 (associada benemérita)

Detalhes

Início:
março 20 @ 09:00
Final:
março 23 @ 13:00
Evento Category:
Website:
http://www.aabic.com.br/treinamento/exibir/index.php?id=12

Local

Sede AABIC
Rua Estados Unidos, 89 - Jardim Paulista
São Paulo, SP 01427000 Brasil
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