A GRAICHE OFERECE SERVIÇOS PERSONALIZADOS E OTIMIZA TEMPO DOS MORADORES

27 de outubro de 2016

payperuse_graiche

Além da vantagem de obtê-los dentro de casa ou sem sair do condomínio, os serviços podem ser pagos mensalmente ou no formato “pay per use”

 

O tempo, cada vez mais escasso, é uma das maiores reclamações de quem vive em cidades como São Paulo. Uma das soluções é utilizá-lo com sabedoria, pesando as prioridades e tentando facilitar algumas das múltiplas tarefas e obrigações diárias. Uma maneira prática, por exemplo, de “ganhar tempo” e ainda evitar o deslocamento no trânsito caótico é optar por serviços personalizados e gerenciados pelos próprios condomínios.

 

Na carteira de clientes do Grupo Graiche – Condomínios, Venda e Locação de Imóveis, já existem diversos empreendimentos que disponibilizam aos moradores serviços avulsos na forma de pacote mensal ou no formato pay per use (pague pelo uso). De forma prática, os condôminos podem usufruir de serviços individualizados nas áreas comuns do prédio ou dentro da própria residência, pagando apenas por aquilo que foi contratado e de acordo com as necessidades de cada um.

 

Coordenados através de sistemas eletrônicos inteligentes, esses serviços podem ser adquiridos pelos moradores de uma maneira muito simples, através de um  Portal de Facilities. “Ainda que a contratação seja direta, entre o condômino e a empresa prestadora de serviço, os condomínios são os responsáveis pela oferta e pelo gerenciamento dos serviços, estando sempre atento às necessidades do público que nele vive”, destaca Maria Claudia Buarraj – gerente do departamento técnico da empresa.

 

Para ofertar boas opções de empresas e serviços, os condomínios avaliam e administram uma série de atributos, a fim de garantir maior segurança e confiabilidade aos moradores. “Analisamos criteriosamente as referências das empresas prestadoras de serviços e de seus profissionais, negociamos tabelas de preços e descontos mais atrativos para os clientes, criamos regulamentos, manuais e guias práticos sobre o direito de uso das áreas comuns dos prédios e de seus respectivos serviços, submetemos os serviços para aprovação em assembleias, dentre outras competências. Com o máximo de supervisão e comprometimento, priorizamos sempre o bem estar e a segurança dos condôminos”, explica Maria Claudia.

 

Conheça alguns dos serviços personalizados que podem ser adquiridos pelo portal Graiche:

  • Recreação infantil
  • Personal trainner
  • Limpeza e arrumação
  • Lavanderia
  • Jardinagem
  • Escolas de esportes
  • Atividades e jogos de entretenimento
  • Fisioterapia
  • Massagem
  • Manicure