ADMINISTRAR SUA CASA NA PRAIA EXIGE SERVIÇO PROFISSIONAL

3 out 2016

3 min. de leitura

Sem comprometer a segurança e a tranquilidade dos clientes, o Grupo Graiche oferece serviço administrativo personalizado para empreendimentos de veraneio
 
Falta pouco tempo para o verão e para as tão sonhadas férias na casa (ou apartamento) de praia. Para quem vai fugir da correria e do estresse diário da capital paulista rumo ao litoral, em busca de sossego, de belezas naturais e de todos os atrativos que a alta temporada proporciona, espera chegar ao conforto do lar sem nenhuma preocupação.
 
Entretanto, como a maior parte dos imóveis litorâneos permanecem fechados durante o período de baixa temporada, e principalmente sem uma administração adequada, muitos veranistas acabam se deparando com uma série de problemas condominiais. “Gerenciar um condomínio é como gerir uma empresa. Por se tratar de uma tarefa ampla, dificilmente uma pessoa consegue realizá-la com êxito. Por isso, há quem opte por empresas especializadas, para evitar estresse e aborrecimentos”, destaca o vice-presidente do Grupo Graiche – Condomínios, Venda e Locação de Imóveis, José Roberto Graiche Junior.
 
Para facilitar a vida e manter a comodidade dos clientes que moram na metrópole e possuem casas de veraneio, o Grupo Graiche já dispõe, há algum tempo, de serviços de administração de condomínios no litoral norte de São Paulo, entre Riviera de São Lourenço e São Sebastião, sobretudo nas praias de Juquehy, Camburi e Maresias.
 
A filial da Graiche em Mogi das Cruzes, situada próximo às praias e especializada nesse perfil de condomínio, oferece atendimento personalizado e serviços exclusivos de acordo com cada empreendimento. “Também usamos toda a estrutura da matriz do grupo para auxiliar na execução dos serviços de administração, já que a maior parte dos clientes reside na capital. As assembleias e reuniões de conselho, por exemplo, acontecem no escritório em São Paulo”, completa o vice-presidente.
 
O Grupo Graiche disponibiliza também o serviço de visitas semanais aos empreendimentos. Uma equipe avalia todo o funcionamento das áreas comuns dos condomínios para que os usuários fiquem isentos de qualquer preocupação nos finais de semana.
 
Tomar o tempo do condômino com funções como pagamento de contas, contratação de funcionários, cobranças, entre outros, pode tirar toda a empolgação do período de refúgio. “Quem possui residência litorânea deseja passar o tempo relaxando e se divertindo à beira-mar, e não resolvendo questões administrativas”, conclui José Roberto Junior.

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