NOVO PORTAL GRAICHE: MAIS INFORMAÇÕES À DISPOSIÇÃO DOS CLIENTES

26 de setembro de 2016

novo-site-copy

Site oferece funcionalidades em serviços de vendas e locações de imóveis ou administração de condomínios

 

Muito mais prático, dinâmico e com fácil visualização, o novo portal Graiche apostou na autonomia do cliente e no autoatendimento em seu processo de reestruturação. A nova plataforma também traz novidades: um mapa do site totalmente redistribuído para facilitar o acesso e a navegação dos usuários; uma seção direcionada especialmente aos clientes com produtos exclusivos da administradora e que pode ser facilmente acessada pelos usuários cadastrados; a Graiche News, seção com informações e notícias voltadas ao mercado imobiliário e ao dia a dia dos moradores; e a Graiche Eco, área desenvolvida especialmente para a temática da sustentabilidade.

 

Para a diretora administrativa do Grupo Graiche – Condomínios, Venda e Locação de Imóveis, Luciana Martins Graiche, o meio digital dispõe de recursos facilitadores e múltiplas plataformas de acessibilidade. “As pessoas não têm mais tempo de ficar ligando, esperando informações via portador etc. Tudo é muito mais dinâmico e imediato. Os clientes, por exemplo, vão em busca de informações a qualquer hora do dia. Por isso, é essencial priorizar os recursos tecnológicos a fim de que nossos clientes possam também interagir e realizar o autoatendimento sobre qualquer assunto”, constata.

 

Com uma linguagem mais próxima dos clientes e informações que se complementam, o portal visa atender qualquer tipo de usuário. “Nosso público contempla desde os mais jovens aos mais idosos. É um perfil bastante diversificado e de qualquer nível social, por isso, a importância de oferecer uma ferramenta estruturada para o cliente e que possa atendê-lo em qualquer necessidade”, completa Luciana. O portal registra, atualmente, quase 60 mil usuários cadastrados e cerca de 17 mil logins mensais.

 

APP

Para fortalecer a relação e facilitar a vida dos condôminos, a Graiche disponibiliza um aplicativo móvel com funções que simplificam as operações imobiliárias. No App Graiche Condomínios o cliente tem acesso aos serviços de 2ª via de cota condominial, histórico de pagamento, prestação de contas, área exclusiva para síndicos e muito mais. O aplicativo móvel está disponível para Android, iOS e Windows Phone. “Temos observado o uso crescente do programa pelos clientes e até o fim do ano a Graiche disponibilizará uma nova versão com muito mais conteúdo”, antecipa a diretora.