Rol de Serviços

Preocupados com a excelência oferecemos uma
grande variedade de serviços para nossos clientes.

Atendimento

• Atendimento geral e orientação ao síndico e corpo diretivo

• Atendimentos pessoal, telefônico e e-mails de condôminos e representantes (imobiliárias, advogados,locatários, etc): informações, reclamações, orientações, soluções de problemas, etc.

Rotinas

• Controle e atualização do cadastro de proprietários

• Controle do cadastro e mandato do corpo diretivo

• Controle de valores de isenções/ remunerações de síndicos e membros do Corpo Diretivo para fins de retenção e recolhimento de INSS e lançamentos na DIRF

• Controle e atualização do cadastro do condomínio na Receita Federal CNPJ

• Gerenciamento e guarda de arquivos documentos e legais

• Elaboração e emissão de cartas, circulares, editais e atas de assembleias

• Elaboração e emissão de correspondências a condôminos e fornecedores

• Elaboração de notificações extrajudiciais a condôminos e fornecedores

Serviço de malote

• Elaboração de gráficos e controle de consumos de água, energia e gás

• Implantação e atualização de banco de dados do condomínio na Internet

• Suporte ao controle de acesso na portaria (crachás, cadastro e relatórios)

• Controle de uso e manutenção das áreas comuns

• Controle e cobrança pelo uso dos espaços comuns

Suporte Técnico

• Coleta de orçamentos para obras, materiais e serviços que se fizerem necessários

• Atendimento e negociação com fornecedores

• Elaboração de memorial de conferência e planejamento financeiro

• Análise prévia dos contratos

• Acompanhamento e controles, em conjunto com o zelador, de serviços periódicos de limpeza de caixas d’água, dedetização, análise química da água e outros

• Vistoria periódica nas instalações e áreas comuns e emissão de relatórios

Gestão de contratos

Gestão de contratos de conservação e manutenção dos equipamentos comuns:

• Elevadores

• Portões, porteiros eletrônicos, centrais telefônicas e interfones

• Antenas coletivas

• Monitoramento de segurança, circuito de câmeras e proteção de perímetro

• Áreas ajardinadas

• Conjunto de bombas

• Ar condicionado e aquecimento central

• Grupo gerador

Gestão dos contratos terceirizados e assessoria no controle e manutenção dos equipamentos de segurança, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros, legislação municipal (CONTRU) e normas técnicas da ABNT,relativos a:

• Controle de renovação do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)

• Certificado de manutenção CONTRU (edifícios comerciais)

• Vencimento das cargas e testes dos extintores de incêndio

• Agenda de treinamento da brigada de prevenção e combate a incêndio

• Sinalização, sistema de alarme, iluminação de emergência, detecção de fumaça e sprinklers

• Corrimãos, portas corta fogo, escadas de emergência e rotas de fuga

• Sistema de para raios, medição ôhmica e abrangência do sistema

Seguros

• Gerenciamento do seguro contra incêndio, responsabilidade civil e outras coberturas: controle de vencimentos, coleta de propostas, análise e encaminhamento para deliberação

• Acompanhamento da liquidação de sinistros

Assembleias e reuniões

• Controle da realização da Assembleias Ordinárias anuais (obrigatórias)

• Acompanhamento de Assembleias Gerais: qualificação e controle de presenças, orientação e esclarecimentos, redação e distribuição das atas

• Transcrição das atas no livro próprio e registro em cartório

• Assessoria a reuniões do Corpo Diretivo, redação e distribuição das atas

Outros serviços

• Assessoria na interpretação da legislação e aplicação das normas da Convenção e do Regulamento Interno

• Administração de locações de espaços e áreas comuns do edifício (lajes de cobertura e fachada)

• Diligências junto a concessionárias, prefeitura e órgão da administração pública, cartórios e repartições para solução de pendências, parcelamento de dívidas, certidões e outras providências

Gestão Financeira

• Emissão e cobrança

• Elaboração e acompanhamento da Previsão Orçamentária

• Elaboração do quadro de rateio das despesas

• Emissão dos boletos bancários

• Controle dos pagamentos das cotas condominiais e baixas bancárias

• Cobrança administrativa de devedores por cartas e telefone

• Emissão de declarações negativas de débitos condominiais

• Gestão dos contratos coletivos de TV por assinatura, internet e similares

• Gestão de cobrança de consumo de água e gás de acordo com o sistema de medição individualizada no condomínio

Pagamentos

• Contas a pagar controle dos vencimentos e liquidação dos compromissos via cheques e pagamento eletrônico

• Destaque e recolhimento de impostos retidos

• Controle de senhas, talões, extratos e documentação bancária do condomínio conta movimento ou investimento

MAIS SERVIÇOS

Entre em Contato Conosco

São Paulo: (11) 3145-1322

Mogi: (11) 4728-4359

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas




A sua opinião é de grande interesse para a Graiche. Clique no botão abaixo e entre em contato por meio do nosso canal de atendimento.