5 DICAS IMPRESCINDÍVEIS PARA SEGURANÇA NAS PISCINAS

14 de dezembro de 2018

Faça sol ou chuva, calor ou frio, as piscinas abertas ou aquecidas são os locais mais atrativos do condomínio no verão. Por isso mesmo o seu uso deve ser tratado com muita atenção para que nenhum acidente ocorra. Aqui vão 5 dicas importantíssimas para evitar problemas.

  1. CRIANÇAS, SEMPRE ACOMPANHADAS

Não basta apenas descer com a criança para a piscina e não ter atenção em como ela está se divertindo. Fique sempre de olho e aproveite esse momento para se divertir com ela. Deixe para tomar sol sozinho quando as suas crianças não estiverem na área da piscina.

  1. NÃO CORRA, NUNCA

Mesmo se o chão não estiver molhado, evite correr. Assim que entrar na área da piscina, ande com tranquilidade e direcione-se para sua borda apenas se pretender entrar na água.

  1. EVITE UTILIZAR PISCINAS DESCOBERTAS DURANTE INSCIDÊNCIA DE RAIOS

Chuvas de verão são fontes de muitos relâmpagos. Percebendo qualquer sinal de raios, saia da piscina aberta e vá para um lugar coberto.

  1. SAIBA ONDE ESTÁ A CAIXA DE PRIMEIROS SOCORROS

No caso de alguma eventualidade, é fundamental você saber onde os a caixa de primeiros socorros se localiza. O ideal é que exista uma caixa próxima da piscina. Converse com seu zelador sobre isso.

  1. NAS PISCINAS DE LAZER, NÃO MERGULHE DE CABEÇA

A refração causada pela água pode dar a impressão de falsa profundidade, mas mesmo sabendo conhecendo-a, evite mergulhar de cabeça. Pode haver algum brinquedo ou objeto boiando que você não vai perceber.

DICA EXTRA: CONHEÇA O REGIMENTO DO CONDOMÍNIO

O regimento contém as regras de conduta e os horários de funcionamento de todas as áreas comuns, incluindo as piscinas. Conhecê-lo e respeitá-lo já será um grande passo para aumentar a seguranças e garantir momentos de diversão sadia.

conheca-nossa-estrutura 5 DICAS IMPRESCINDÍVEIS PARA SEGURANÇA NAS PISCINAS

Compartilhe:

Entre em Contato Conosco

São Paulo:
Atendimento - (11) 3145-1322
Comercial - (11) 3145-1300

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas

Mogi das Cruzes:
Atendimento - (11) 4728-4359

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas




A sua opinião é de grande interesse para a Graiche. Clique no botão abaixo e entre em contato por meio do nosso canal de atendimento.