A IMPORTÂNCIA DA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS PARA O SÍNDICO MODERNO

5 de julho de 2019

Há que diga que o grande problema é a falta de tempo. Há quem defenda que é a inadimplência. Tem aqueles que colocam as causas sobre os funcionários. E tem quem coloque sobre as costas dos condôminos. Ainda não descobriu sobre o que estamos falando?

Não é difícil deduzir. Estamos falando das constantes dores de cabeça que milhares de síndicos vem colecionando, mês após mês, ano após ano. De onde vem a raiz de tanto stress?

A FALTA DE UMA CULTURA PROFISSIONAL

 

Ao longo dos nossos mais de 45 anos administrando milhares de condomínios e unidades com grande sucesso, consolidamos uma experiência diferenciada no mercado, o que nos permite dar para você a certeza de que a principal causa dos problemas de qualquer condomínio é resumida a uma sentença: a falta de gestão.

E não estamos falando de gerência, nem de controle, mas de gestão profissional, parceira do síndico e dos condôminos. Uma gestão que contemple todo o universo do condomínio para otimização de processos, estratégias de melhoria e ação efetiva nas causas reais de cada problema específico.

TRANSFORMANDO CHUMBO EM OURO

 

Para uma administradora experiente como a Graiche, a solução de cada problema condominial reside no próprio condomínio. É função da administradora, portanto, realizar uma verdadeira “alquimia” profissional para extrair potencialidades e oportunidade de sucesso e reduzir riscos e causadores de problemas.

Esse processo faz parte de um grande planejamento estratégico aplicado a realidade de cada condomínio, não importando o seu tamanho, pois sabemos que cada condomínio é único e tem todas as suas particularidades que precisam ser respeitadas.

Dentro desse planejamento existem diversas etapas, do diagnóstico que funciona como uma grande mineração para extrair informações preciosas (muitas vezes invisíveis pelos próprios síndico e conselheiros), passando por táticas efetivas e eficientes (que envolve aplicação de processos modernos e tecnologia), à consolidação de uma cultura de eficiência, segurança, boas práticas e sucesso.

RESULTADOS QUE FALAM POR SI

 

Não pense, no entanto, que é simples fazer tudo isso. É preciso expertise de profissionais competentes, da consultoria de gestores à avaliação de engenheiros prediais.

A Graiche, para citar alguns exemplos, possui departamentos especializados nas mais diversas áreas da gestão condominial: cobrança, RH e departamento pessoal, gestão tributária, contas a pagar, sustentabilidade e muito outros.

Além disso, a Graiche conta com uma estrutura de treinamentos para otimização da performance do pessoal muito acima da média aceita pelo mercado, pois a equipe do condomínio precisa surpreender e crescer profissionalmente. Essa estrutura levou, inclusive, a Graiche à criação de uma solução ganhadora do Prêmio Master, o Oscar do mercado imobiliário.

Programas e estruturas como essa fizeram da Graiche ser reconhecida por ter a menor taxa de inadimplência do mercado, por ter um sistema digital de relacionamento e aplicabilidade com seu APP exclusivo.

POR UM OBJETIVO MUITO SIMPLES

 

O que a Graiche faz é diminuir as dificuldades do síndico e dos conselheiros dos condomínios. O reflexo disso vai além da eliminação das dores de cabeça das lideranças. Trata-se de gerar resultados para a qualidade de vida de todos os condôminos. E é para isso que estamos aqui!

 

E você, diga-nos: qual é a sua maior dor de cabeça na administração do seu condomínio?

 

2019_01_14_BANNER-ARTIGO_adm-Condominio A IMPORTÂNCIA DA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS PARA O SÍNDICO MODERNO

 

 

Compartilhe:

Entre em Contato Conosco

São Paulo:
Atendimento - (11) 3145-1322
Comercial - (11) 3145-1300

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas

Mogi das Cruzes:
Atendimento - (11) 4728-4359

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas




A sua opinião é de grande interesse para a Graiche. Clique no botão abaixo e entre em contato por meio do nosso canal de atendimento.